Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2016

O Sol Ele Não É Mais O Mesmo.

 Acordei depois de duas semanas de uma "JANELA" QUE PINTOU EM MINHA VIDA.... O ESTADO AINDA CONTRATANDO PROFESSORES e eu querendo mudar minha ilha, o estado nos corrompendo e eu perdido em verbos e gráficos.
Meu filho lendo Friedrich Nietzsche.
 Eu perdido em papas da qualidade, o ônus da culpa: só ter vivido cada segundo, como expurgo, como canção como um bar de ROCK AND E ROLL E SEU PUBLICO MEQUETREFE “NINGUÉM É MAIS SOZINHO DO QUE EU AQUI NESTE BAR".
Venho buscando caminhos na verdade e a busca, é a espera da explosão do sol e os oito minutos que demoraríamos em perceber isso oito minutos de luz.....
  Meu pen drive repetindo músicas há três semanas sem dinheiro sem tempo, a TV mostrando como não fazer jornalismo com crimes de ufanismo estupro de neurônios.

Prorrogação: pênalti morri filho não esqueça leia "ASSIM FALOU ZARATUSTRA”! Prometo CONJUGAR AQUELE VERBO NO TEMPO CERTO.

0 comentários:

Postar um comentário